“Assassin’s Creed 3” terá dublagem e legendas em português

Postado em Atualizado em

O recente “Assassin’s Creed Revelations” inovou a série ao apresentar legendas em português,mas o iminente “Assassin’s Creed III” dará um passo adiante:o jogo chegará totalmente localizado em português do Brasil,com legendas e dublagens em nosso idioma.

A novidade foi divulgada nesta sexta-feira (30) por Bertrand Chaverot,representante da empresa no Brasil, que revelou ainda que foi feito um investimento de R$ 500 mil para realizar o trabalho de localização.

Segundo o executivo,esta é uma forma de retribuir ao público brasileiro o sucesso da série por aqui – desde o primeiro jogo, lançado em 2007,a franquia já vendeu cerca de 400 mil jogos no Brasil,sendo 290 mil vendidos em 2011.

Em produção há mais de três anos,”Assassin’s Creed III” acontece durante a Revolução Americana,no final do século XVIII,e é estrelado por um novo assassino chamado Ratohnhaké:ton,que também atende pela alcunha de Connor.

O game utilizará um novo motor gráfico chamado AnvilNext,nova versão da engine que estreou no primeiro “Assassin’s Creed”,em 2007.

CONHEÇA AS ARMAS DO HERÓI DE “ASSASSIN’S CREED 3”

No primeiro trailer divulgado é possível ver Connor utilizando os tradicionais movimentos de parkour que se tornaram marca registrada da série,mas entre galhos e troncos de árvores – ambientes mais orgânicos e irregulares do que as muitas cidades vistas nos títulos anteriores.

“Assassin’s Creed III” chega em 30 de outubro para PlayStation 3, Xbox 360 e PC. Uma versão para Wii U também está em desenvolvimento,ainda sem data de lançamento definida.

Fonte: GameVicio

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s