Produtor de Diablo 3 revela mais detalhes do jogo

Postado em Atualizado em

Na última semana, São Paulo recebeu um evento organizado pela Blizzard a respeito de Diablo 3, onde o produtor-chefe do jogo, Alex Mayberry, deu detalhes adicionais sobre o tão aguardado lançamento do título. 

imagem

O evento foi realizado em um ambiente com um clima sombrio, que permitiu a todos os convidados se sentirem mais à vontade na atmosfera que Diablo 3 oferecerá. Por fim, também foram exibidos dois vídeos inéditos do jogo com a dublagem em português (veja mais sobre os trailers aqui). 

Valores a serem mantidos 

Na entrevista coletiva para a imprensa, Mayberry informou que muitas coisas que fizeram com que Diablo se tornasse um sucesso no mercado também estarão presentes em Diablo 3, como por exemplo, a tradicional aleatoriedade durante a montagem das fases e das missões encontradas pelo jogador durante a aventura. Isso significa que a cada nova campanha jogada, um novo caminho será criado e o jogador poderá desbravar-se à procura de novidades, sempre mantendo o clima de “coisa nova” na aventura. 

 

Durante o seu lançamento, o jogo terá apenas o modo single player e não terá o modo Player vs Player (PvP). Isso porque tal modo ainda está sendo desenvolvido pela equipe responsável. Outra coisa citada por Mayberry foi o hábito da Blizzard de não trabalhar com datas pré-determinadas, pois isso poderá afetar a qualidade do produto final. Quem conhece os jogos da Blizzard sabe bem o que ele quis dizer. 

Outro elemento que será inserido no jogo em um futuro próximo é o sistema de guildas, pois o jogo não terá tal recurso durante o lançamento. E por falar em recurso, Mayberry também confirmou que Diablo 3 vai pedir uma conexão constante com a internet para que possa ser jogado. Isso permitirá que o usuário tenha mais integração com o jogo e demais produtos da empresa. 

Diablo 3 nos consoles 

Da mesma forma que Mayberry citou, e os rumores pela internet afora já apontavam, existe sim uma equipe responsável pela produção de Diablo 3 para os consoles caseiros. Mas se algum dia a versão para PS3 e Xbox 360 do jogo for anunciada, ela não será adaptada da versão PC, mas será um jogo que terá uma experiência completamente redefinida, para que o jogador possa aproveitar todos os recursos através do controle. 

Enquanto o jogo não é lançado, é possível baixar a versão beta de Diablo 3 que ficará no ar até hoje (1º de maio).

Plataforma: PC e MAC 

Data de lançamento: 15 de maio de 2012

Fonte: GameVicio

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s