Chris de Resident Evil 6 não é o que estamos acostumados, diz diretor

Postado em Atualizado em

imagem

Em entrevista à revista PSM, o diretor de Resident Evil 6, Eiichiro Sasaki, afirmou que o Chris Redfield que será visto nos trechos do game passados na China não é o mesmo ao qual estamos acostumados. Segundo ele, o personagem aparece extremamente traumatizado por um incidente ocorrido seis meses antes, que é seu motivo para lutar no game. 

Ao lado de Chris está Piers Nivens, o único que sabe a verdade sobre o que aconteceu. Ele também estava presente durante o ocorrido e, agora, ajuda seu companheiro a passar por cima de tudo na busca pela verdade. A caça tem um alvo: Ada Wong, a responsável pela infecção em Lanshiang. 

A mulher é procurada tanto pela B.S.A.A. quanto pelo governo norte-americano. O desejo de Chris por vingança, porém, colocará ele e Leon em rota de colisão. Enquanto um quer assassiná-la pelo que ocorreu seis meses antes, o outro quer prendê-la e colocá-la diante de um júri, para que ela possa responder por seus crimes. É uma mistura da qual Ada se beneficiará bastante. 

É interessante notar que a PSM cita especificamente Ada Wong, apesar de comentar também sobre os rumores que indicam a presença de Carla Radames, uma clone da personagem. Essa informação ainda não foi confirmada oficialmente pela Capcom. 

imagem
 
Fonte: GameVicio
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s