The Last of Us não terá modo cooperativo

Postado em Atualizado em

Em entrevista ao site IGN, Bruce Straley, desenvolvedor na  Naughty Dog, confirmou que o jogo The Last of  Us não terá um modo cooperativo.

Questionado sobre a possibilidade de poder trabalhar com esse modo, sabendo que o jogo desde o começo teria dois personagens principais, Straley disse que não é o tipo de jogo que o estúdio quer.

Simplesmente não é o tipo de jogo que queremos fazer no momento. Estamos interessados em contar uma experiência de jogo liderada por uma narrativa forte e bem construída que (se o fizermos bem) vai com sucesso criar um paralelo entre os sentimentos do jogador e os dos protagonistas principais.

No modo cooperativo é muito difícil alinhar as intenções de ambos os jogadores com a narrativa, ou até mesmo com objetivos de jogo. Muito disto tem haver com os estilos de cada um. Nem todos querem jogar da mesma forma, quebrando a experiência da outra pessoa.

Straley finalizou dizendo “É certamente um desafio interessante, mas agora escolhemos um caminho difícil o suficiente ao fazer um jogo single-players.”

Maiores informações do jogo serão divulgadas na E3 2012.

Fonte: GameGen

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s