Atlus não vai mais desligar servidores de Demon’s Souls

Postado em Atualizado em

A editora Atlus decidiu voltar atrás na decisão de desligar os servidores de Demon’ Souls, game exclusivo do PlayStation 3 que tem um interessante modo online cooperativo e competitivo. A companhia havia programado o desligamento para o final de maio, mas agora promete prolongar “um tempo a mais”, até uma data ainda não anunciada.

Demon's Souls é um dos sucessos do PS3 (Foto: Divulgação)

“Estamos satisfeitos em poder anunciar que a experiência online de Demon’s Souls vai persistir por um tempo a mais”, disse Tim Pivnicny, Vice-presidente de Marketing e Vendas da empresa. “Uma série de desenvolvimentos internos fizeram com que fosse possível para nós continuar a investir e dar suporte aos fãs, que não pararam de dar seu apoio a Demon’s Souls. Para todos os fãs que ainda vão descobrir a incrível experiência online do jogo, ficamos felizes em dizer que você ainda pode se logar e descobrir porque Demon’s Souls ainda é adorado por muitos”, complementou o executivo.

Ao jogar Demon’s Souls conectado com a Internet, é possível deixar recados de avisos ou brincadeirinhas para outros jogadores escritos no chão. Também há meios de invadir a sessão de jogo de outro participante, seja para ajudá-lo ou para atacá-lo.

A interação online também facilita o avanço dos jogadores no game, já que mudanças na tendência do mundo podem deixá-lo mais fácil (chamado de Pure White) ou ainda mais difícil (conhecido como Pure Black). Todas essas funções seriam perdidas com o encerramento dos servidores.

Demon’s Souls é conhecido por ser um dos jogos mais difíceis desta geração. O título oferece um desafio de alto nível em uma aventura que mescla RPG e ação em um mundo medieval e repleto de ameaças em cada esquina.

Fonte: TechTudo

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s