Silent Hill HD Collection é baseado em código inacabado

Postado em

Embora tivesse tudo para triunfar, a coletânea em alta-definição de Silent Hill acabou por desiludir os fãs devido a inúmeros problemas que não se encontravam nos jogos originais da PlayStation 2.

Existe uma razão para a presença desses problemas nas versões com maior resolução. Conforme revelado por Tomm Hulett, produtor associado, ao 1Up, Silent Hill HD Collection é baseado num código inacabado de Silent Hill 2 e Silent Hill 3.

Aparentemente a Konami perdeu a versão final do código, e a equipa encarregue das versões em alta-definição teve que lidar com erros que a equipa de produção original tinha removido da versão final, como por exemplo, a protagonista de Silent Hill 3 ficar azul.

Mas nem tudo é mau segundo Hulett, “existem muitos detalhes nas texturas de SH2 e 3 que são impossíveis de ver nos originais, os artistas na Hijinx levaram tempo extra a trabalhar nas texturas para assegurar que os detalhes se notavam”. Estes detalhes “vão desde pistas para puzzles escritos em objetos a arranhões estranhos numa parede.”

Fonte: EuroGamer.PT

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s