PES da próxima geração com Fox Engine de Kojima

Postado em Atualizado em

A Konami parece estar disposta a romper com o passado mais recente da série PES aquando da entrada para a alta definição. Como tal, o passo a dar é na direcção do Fox Engine.

Numa apresentação sobre Pro Evolution Soccer 2013 num evento para a imprensa no Brasil, Naoya Hatsumi, produtor sénior, expressou a tendência da evolução.

“O que nós estamos a tentar fazer é recuperar a coroa quando chegar a próxima geração. É isso que nós queremos fazer e para alcançar esse resultado nós precisamos de um novo motor. É isso que nós pensamos, usar um novo motor. Já ouviste falar do Fox Engine? Estamos a trabalhar com ele”

O Fox Engine tem vindo a ser desenvolvido pela Kojima Productions nos seus futuros jogos e tem como vantagem consumir menos tempo de produção nos projectos multiplataformas. A Konami já revelou algumas imagens promovidas pelo motor, tendo deixado boa impressão.

Pro Evolution Soccer 2013 está a ser produzido por uma equipa renovada. Shinji “Seabass” Takasuka foi substituído por Kei Masuda, um veterano da série que agora assume o comando do desenvolvimento do jogo.

Fonte: EuroGamer.PT

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s