Ubisoft: Produzir para a Wii U não precisa de um grande investimento

Postado em

A Ubisoft é uma das editoras que apoiará em grande escala a Nintendo Wii U, com sete jogos já programados para o seu lançamento.

Apesar dos custos de produção para uma nova consola serem sempre maiores que na geração anterior, a Ubisoft considera que não é preciso gastar muito dinheiro.

Na reunião de hoje de investidores, onde a companhia revelou os seus resultados financeiros, foi referido que produzir para a Wii U não é preciso um grande investimento.

Foi referido “Dos sete jogos que temos planeado para o lançamento, cinco são ports, por isso são jogos que temos um pequeno reinvestimento. Os dois jogos que são originais são o ZombiU e o Rayman, para esses, como é óbvio, é mais caro”. Mas a companhia afirma que mesmo assim nem chegam aos pés de um Assassin’s Creed ou Ghost Recon.

Os jogos a caminho da Nintendo Wii U são o Assassin’s Creed 3, Rayman Legends, ZombiU, Just Dance 4, Marvel Avengers: Battle for Earth, Rabbids Land, Sports Connection e ainda o Your Shape: Fitness Evolved 2013, sendo que os alguns dos ports nem chegaram ao 1 milhão de euros.

“Como sempre dissemos, quando existe este tipo de inovação, a necessidade não é termos uma produção enorme em termos de valor, mas sim nos concentrar na inovação. É isto que estamos a tentar com o Rayman e ZombiU”, comenta a Ubisoft.

Fonte: EuroGamer.PT

 

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s