Hearthfire, nova expansão de Skyrim, permite ter casa e família

Postado em Atualizado em

 produtora Bethesda anunciou Skyrim: Hearthfire, nova expansão de seu famoso RPG que promete adicionar ainda mais conteúdo à gigantesca aventura. Nessa expansão, que sai em 4 de setembro para Xbox 360, os jogadores poderão utilizar novos recursos, como montar uma casa própria e até constituir família.

Skyrim: Hearthfire permite construir casas (Foto: Divulgação)

Hearthfire permite que o jogador compre uma casa pronta ou até mesmo construa do zero em qualquer território do enorme mapa. É possível criar casas simples e também grandes mansões, tudo depende do seu dinheiro disponível e status, mais ou menos como no mundo real.

Dentro das casas o jogador vai poder manter uma série de benefícios, como uma seção de armas, laboratório de alquimia, estábulo para seus cavalos e muito mais. Será possível ainda adotar crianças para formar sua família e proteger a casa de ameaças externas.

Como é costume com as expansões de Skyrim, o novo conteúdo será exclusivo do Xbox 360 durante algum tempo, possivelmente 30 dias, e só depois chega ao PlayStation 3 e PC. Skyrim: Hearthfire vai custar 400 Microsoft Points (ou cerca de R$ 10) e requer o jogo base (The Elder Scrolls V: Skyrim) para funcionar.

Fonte: TechTudo

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s