Mudar de região no Xbox Live será mais fácil em breve

Postado em

Mudar a região de uma conta Xbox Live é neste momento um processo demorado que pode levar várias semanas a estar concluído, período no qual a conta fica inacessível.

Mas de acordo com o Neowin, a Microsoft está a trabalhar numa solução e já existem utilizadores a experimentar um novo sistema.

Este novo sistema terá lugar online e requer apenas alguns cliques para alterar a região da conta Xbox Live, tornando o processo muito mais fácil e rápido.

Ao migrarem a conta para outra região é garantido mantêm o gamerscore, conquistas desbloqueadas, perfil do Xbox Live, pontos Microsoft que estejam associados à conta e tempo de subscrição Ouro restante. No entanto, alguns serviços podem não estar disponíveis na nova região, a subscrição ao Xbox Music será cancelada e não haverá reembolso. Além disto, alguns conteúdos também poderão estar bloqueados na nova região por causa de obrigações legais ou restrições regionais.

Não se sabe quando este novo sistema estará totalmente operacional e acessível a todos os utilizadores, poderá ser dentro de algumas semanas ou meses.

Fonte: EuroGamer.PT

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s