DLC de PlayStation All-Stars vai ser gratuito por duas semanas a contar do dia de seu laçamento

Postado em

imagem

O primeiro lote de DLC para PlayStation All-Stars: Battle Royale está chegando no dia 12 de fevereiro. E vai adiciona mais dois lutadores e uma fase nova.
O DLC vai adicionar Kat do jogo Gravity Rush e Emmett do jogo Starhawk. Kat pode dobrar a gravidade para permitir que ela corra mais rapido, deslise, e voe de um lugar para outro. Emmett tem o poderde invocar construções de Starhawk para ajudá-lo na batalha.
"Tenha certeza de que esses personagens de DLC estarão recebendo o mesmo tratamento que o resto do nosso elenco, incluindo dados atualizados na páginas oficial com movimentos e bios, trajes alternativos, cutscenes do modo Arcade, Modos Trial, e muito mais", prometeu o Blog da PlayStation US.

AGORA O MAIS IMPORTANTE
O DLC será gratuito por duas semanas quando ele for libera para PS3 e Vita. E, claro, não é de modo algum o fim dos DLCs para o PlayStation All-Stars: Battle Royale. "Nós não vamos parar aí. Ainda temos muitos outros All-Stars a caminho", o blog provoca os jogadores dizendo que em Março vai ter outras revelações.

 

Fonte: GameVicio

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s