Google Glass estará disponível para consumidores ainda em 2013

Postado em

De acordo com fontes do site CNET, o Google Glass estará disponível para os consumidores ainda este ano, por menos de 1.500 dólares (aproximadamente 3 mil reais).

Quando o Google anunciou o dispositivo, disse que ele ficaria pronto para os consumidores apenas em 2014, mas o prazo parece ter diminuído. Nessa semana, a empresa anunciou que pessoas que desejam o Glass para uso criativo podem se candidatar para fazer uma pré-encomenda por 1.500 dólares.

A companhia de Mountain View também lançou um site para promover o aparelho de realidade aumentada, onde é possível assistir a um novo vídeo do dispositivo em ação. O avanço do Google Glass, de acordo com o CNET, parece vir juntamente aos boatos de que a empresa abrirá lojas no varejo, onde os consumidores poderiam testá-lo antes de se decidirem pela compra.

O site também disse ter recebido confirmações de que o Google Glass terá conexão Bluetooth para aparelhos Android e iPhone. Assista abaixo ao novo vídeo que o Google apresenta no site do dispositivo.

Fonte: IdgNow

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s