Grid 2

Postado em

Multiplayer é um aspecto da série Grid que já percorreu um longo caminho desde o jogo original foi lançado em 2007, e editor / desenvolvedor Codemasters optou por manter o modo separado da experiência single-player em Grid 2, tornando-se ainda mais especial. De melhor matchmaking, para os rivais, para RaceNet, multiplayer Grid 2 olha para competir no mundo conectado.

Semelhante a rivalizar uso da Electronic Arts de Autolog para a série Need for Speed, RaceNet Codemaster serve como a infra-estrutura para jogos de corrida da empresa, a partir de F1 para Dirt: Showdown agora Grid 2. Grid 2 não só rastreia suas realizações através de um perfil, mas a versão evoluída do RaceNet lançamento com o jogo apresenta um navegador gratuito através do qual você pode ver o seu progresso de inúmeras formas, bem como olhar para leaderboards e da comunidade em geral. RaceNet também estará acessível através de aplicativos dedicados para o seu tablet ou telefone.

Enquanto a porção single-player do jogo gira em torno do circuito World Racing Series, multiplayer é sobre a tomada em eventos e desafios, construindo seus seguidores, atualizando seus carros e corridas rivais. Rivais são divididos em diferentes variedades. Há aqueles que você escolher da sua lista de amigos ou pessoas que você já correu contra, e aqueles que são selecionados por você, o jogo em uma base semanal ou pode ser feito sob medida pelos parâmetros que você escolher. Em geral, a Codemasters está trabalhando para fazer a sua matchmaking sensível (como agrupar aqueles que querem competir de forma limpa ou não), bem como tirar partido da "tecnologia griefing anti-" ele é criado.

Você pode competir contra rivais em uma série de eventos desafio global (mesmo que seu oponente está offline) que são gerados automaticamente a cada semana para o XP, dinheiro e seguidores – que significa como você é bom, e que pode ser tirado de rivais os desafios. Grid 2 também possui vários tipos de corrida multijogador (resistência, drift, checkpoint, Touge, e mais), incluindo aqueles com LiveRoutes, onde o jogo gera automaticamente seções da pista de modo que cada vez que você correr em uma pista que é uma experiência diferente. Em geral, multiplayer do jogo pode ser jogado offline por dois jogadores em tela dividida, ou acomodar até 12 pessoas on-line.

RaceNet pode ter semelhanças com o Autolog da EA, mas com Grid 2, a Codemasters está olhando não só para mantê-lo constantemente envolvido com o que a comunidade mais ampla de corridas está fazendo, mas também fazer multijogador do jogo o seu próprio destino.

Grid 2 sai para PlayStation 3, Xbox 360 e PC em 28 de maio.

Rivais em Grid 2 vêm em formas diferentes

  • Anúncios

    Deixe um comentário

    Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

    Logotipo do WordPress.com

    Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

    Imagem do Twitter

    Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

    Foto do Facebook

    Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

    Foto do Google+

    Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

    Conectando a %s