Batman: Arkham Origins será lançado em 25 de outubro

Postado em

batman: arkham origins

Uma das franquia de games de maior sucesso desta geração teve um novo capítulo anunciado nesta terça-feira, 9. O jogo “Batman: Arkham Origins” teve data de lançamento confirmada para 25 de outubro deste ano. O game já está em pré-venda.

Warner Bros confirmou o jogo para o PC, Playstation 3, Xbox 360 e Wii U, mas ainda nada foi dito sobre se ele será lançado para os consoles da nova geração.

O jogo é capa da mais recente edição da popular revista americana Game Informer. Na publicação, foi revelado que o desenvolvimento do jogo não foi realizado pela Rocksteady, responsável por Arkham Asylum e Arkham City.

Desta vez, no entanto, o jogo será desenvolvido internamente, pelo estúdioWarner Bros. Games Montreal. Eles utilizarão vários dos recursos utilizados pela Rocksteady nos jogos passados, incluindo a versão customizada da Unreal Engine, para evitar discrepâncias gráficas.

Pelo nome, espera-se que a trama do jogo seja anterior à dos jogos prévios. Um Batman mais jovem e inexperiente deverá encontrar seus inimigos pela primeira vez. Pelas imagens divulgadas pelo Game Informer, o Exterminador deve ser um dos inimigos, que deverá fazer sua estreia na franquia Arkham.

Além disso, também será lançado o jogo Batman: Arkham Origins BlackGate, um jogo portátil, que será lançado para o PS Vita e o Nintendo 3DS.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s