Google contrata game designer e pode investir em jogos

Postado em

Google

Sem alarde, o Google contratou um funcionário que pode indicar mais uma expansão dos negócios da empresa. Agora, a empresa tem um chefe de design de games, o que dá a entender que agora a companhia começará a investir em seus próprios jogos.

O gigante das buscas agora tem em seu quadro de funcionários o veterano da indústria de jogos Noah Falstein, que já trabalhou em empresas como a LucasArts e na DreamWorks Interactive.

Não se sabe exatamente qual será a função exata de Falstein na companhia. A única informação é seu perfil no LinkedIn, que agora exibe a informação “Game designer chefe no Google”. Segundo o TechCrunch, no entanto, uma versão em cache do perfil o apontava como “Game designer chefe noAndroid Play Studio”.

Esta informação dá a entender que sua função no Google seria o desenvolvimento de jogos para a plataforma Android, mesmo que o sistema já esteja repleto de jogos, sem a necessidade de envolvimento direto da empresa.

Outra possibilidade é o desenvolvimento próprio de jogos como forma de alavancar o Google Glass, que também usa o Android.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s