Co-criador de God of War retorna a Sony

Postado em

Cory Barlog é um nome bem conhecido para os jogadores PlayStation, porque ele era uma das forças motrizes por trás da criação de God of War , uma das maiores franquias exclusivas da Sony. Mas em 2007, após o lançamento de God of War II , ele deixou Sony Santa Monica. Agora, ele está de volta.

Em uma lenga mensagem no Blog PlayStation , Barlog revelou que ele voltou para a primeira festa de família, da Sony, de fato voltar para o estúdio, onde ele ajudou a criar God of War: Sony Santa Monica. "Já trabalhei em muitos lugares, com qualquer número de pessoas inteligentes de todas as disciplinas, a notoriedade e grandiosidade," ele escreveu, "mas em nenhum lugar que eu encontrei tantos ‘top-of-a-game" as pessoas como eu têm a Sony ".

Barlog foi animador em God of War, ajudando a criar as Kratos muitos fãs da PlayStation conhecemos e amamos. Ele escreveu e dirigiu God of War II , escreveu God of War: Ghost of Sparta, e até ajudou na pré-produção de God of War III antes de sair Sony. Será que ele está retornando ao trabalho em God of War, mais uma vez? Ele continua a ser visto.

"O que eu estou trabalhando, você pergunta? Boa pergunta ", ele admite. "Infelizmente, eu não posso te dizer … ainda. Mas posso dizer que ele está pirando enorme, e ele vai viver até os padrões que ajudaram a estabelecer aqui na Santa Monica Sony. "Na verdade, ele mais cedo notou que ele está fora de" criar algo que vai balançar o mundo livre ".

Apenas o que é Cory Barlog voltar a Sony para trabalhar? Tempo para especular!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s