Jogador de League of Legends ganha quase 1 milhão de dólares por ano, confira.

Postado em

O jogador espanhol Carlos "Ocelote" Rodriguez admitiu receber quase um milhão de dólares como profissional do jogo da Riot.

imagem

O jovem de 23 anos falou abertamente sobre os seus rendimentos ao jornal espanhol ABC, onde foi discutido o seu papel enquanto capitão de equipa na SK Gaming.

Rodriguez contabilizou os seus rendimentos anuais como estando situados entre 600 mil e 700 mil euros, o que equivale a 950 mil dólares. O jogador revelou que o número totaliza as quantias ganhas em torneios, merchandising, salário, jogos transmitidos ao vivo e ainda de patrocinadores pessoais.

Quando questionado sobre o que faz ou tenciona fazer ao dinheiro que ganha, Rodriguez respondeu que "de momento é altura de poupar e ajudar a família."
A equipa a que pertence, a SK Gaming ficou recentemente na 7ª posição da fase de grupos durante o campeonato de League of Legends (LCS) na Europa, não tendo prosseguido para a fase mundial.

O LCS é um evento organizado anualmente pela produtora do jogo League of Legends, a Riot Games. O seu ponto alto é o LCS World Championship (campeonato mundial) realizado no final do evento. As equipas participantes competem por um prêmio de dois milhões de dólares.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s