Confirmado: Metal Gear Solid V: Ground Zeroes sairá como jogo avulso

Postado em Atualizado em

imagem

Konami decidiu que Metal Gear Solid V: Ground Zeroes  será oferecido como um jogo avulso no segundo trimestre de 2014. Ele servirá como uma introdução para Metal Gear Solid V: The Phantom Pain, que será uma aventura maior e verdadeiramente o quinto título da série.

Metal Gear Solid V: Ground Zeroes trará a missão de infiltração na base cubana vista durante a Tokyo Game Show, bem como um ambiente aberto com transição de dia para noite, onde outras missões serão apresentadas ao jogador.

imagem

Ele será o prólogo do enredo de The Phantom Pain, e servirá, segundo o designerHideo Kojima, para familiarizar o jogador com o mundo aberto e os novos elementos de jogabilidade.

O prólogo será vendido em caixa e em versão digital por preços abaixo de um jogo normal. No PlayStation 3 e Xbox 360 a versão em caixa custará 29,99 euros e a digital 19,99 euros. No PlayStation 4 e Xbox One ele sairá apenas em versão digital, por 29,99 euros. Os preços em dólar ainda não foram anunciados.

imagem

Haverá uma diferença significativa no que Metal Gear Solid 5: The Phantom Pain traz para a série, por isso queremos facilitar a vida dos jogadores no novo ambiente de mundo aberto e seu potencial. Como tal, Metal Gear Solid 5: Ground Zeros foi concebido para introduzir elementos-chave, permitindo-lhes beneficiar plenamente de tudo o que o novo jogo vai oferecer, explicou Kojima.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s