Xbox One gigantesco possuía zumbis em seu interior

Postado em

Após gerar mistério entre os moradores de Vancouver, no Canadá, um Xbox One gigantesco instalado em um estacionamento da cidade revelou seu verdadeiro intento: promover o game Dead Rising 3. A ação promovida pela Capcom envolveu diversos atores vestidos como zumbis que surgiram de dentro do video game e passaram a vagar brevemente pelas ruas.

Assim que as criaturas saíram do local, as pessoas que estavam ao redor puderam entrar na estrutura para testar o novo game desenvolvido pela empresa japonesa. Algumas imagens capturadas pela desenvolvedora independente Firebase Industries mostram o interior do Xbox One gigante e revelam detalhes das unidades de demonstrações disponibilizadas no local.

Essa jogada publicitária faz parte de uma campanha mais ampla conhecida como Xbox One Source, voltada aos consumidores canadenses. Segundo a página oficial da promoção, jogadores locais podem cadastrar suas Gamertags para concorrer a uma unidade do novo console que será entregue assim que ele chegar oficialmente às lojas do país.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s