Call Of Duty: Ghosts tem problemas de frame rate na versão Playstation 4

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Os comentários de Call of Duty : Ghosts já estão disponíveis para ambas as gerações. Infelizmente, esses comentários não indicam que a versão PlayStation 4 teve um resultado positivo. Call of Duty: Ghosts pode ser 1080p no PlayStation 4, mas é 60 fps em ambos os sistemas de próxima geração e geração atual, por isso, é decepcionante ver que o jogo não segura uma taxa de quadros constante. 

Abaixo, você pode encontrar algumas das impressões dos vários revisores em relação à taxa de quadros do jogo. 

Joystiq: deu Call of Duty: Ghosts 3.5 /5 no PlayStation 4 e o revisor falou sobre as questões de taxa de quadro, dizendo: “Um dos principais pilares para uma experiência sempre foi sólidos 60 quadros por segundos. No Xbox 360, Ghosts mantém este mandato. A versão PlayStation 4, no entanto, tem problemas técnicos visíveis, às vezes ao retardar um rastejamento, particularmente em momentos de explosões, com múltiplos efeitos. Um momento específico que eu era capaz de replicar várias vezes no PS4 foi uma cena de campanha que correu sem problemas no Xbox 360 e PS3, enquanto no PlayStation 4 teve desempenho inferior. Estes engates de taxa de quadros acontecem durante toda a campanha no PS4 e, em uma série conhecida pelo seu estilo Hollywoodiano , a experiência foi prejudicada. “

IGN: também falou sobre as questões de taxa de quadro em seu comentário dizendo: “Sobre as versões atual geração Ghosts parece quase idêntico, apesar de seencontrar problemas de framerate ocasionais durante a campanha single-player no PS3 e PS4”. 

Edge: deu ao jogo um 7/10 e teve o seguinte a acrescentar em relação a taxa de quadros: “Enquanto a versão PS4 é executada em um 1080p nativo, o framerate cai brevemente antes de checkpoints, que são, pelo menos, colocado de modo que a lentidão estranha nunca afeta o tiroteio “. 

GiantBomb: também fala sobre essas questões em seu comentário dizendo: “Além disso, a versão PlayStation 4 tem um punhado de quedas notáveis ??em sua taxa de quadros. Isso geralmente parecia acontecer quando uma grande quantidade de fumaça ou outros efeitos apareciam na tela, mas ocasionalmente ocorreu no multiplayer por razões que eu não podia sequer adivinhar. “

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