Homem recebe Xbox One duas semanas antes por engano

Postado em

imagem

A loja Norte Americana Target enviou por engano 150 consoles Xbox One com duas semanas de antecedência. Dessas 150 consoles temos pelo menos um caso que está a ganhar grande notoriedade.

MoonlightSwami encomendou o seu console quatro dias antes de a receber e nem teve quaisquer problemas em colocar o vídeo online. André Weingarten, o seu nome original, comprou numa GameStop local uma cópia de Call of Duty: Ghosts e deu início à nova geração de videojogos.

Depois do vídeo colocado em cima, começou a partilhar no Twitter váriasinformações sobre o console e a responder a perguntas de outros curiosos e fãs. O seu vídeo foi retirado do YouTube e o seu console banida enquanto jogava. Larry Hryb, o Major Nelson, entrou em contacto com ele para saber mais sobre o sucedido e como obteve o console e as coisas ficaram esclarecidas.

O seu console irá ter novamente acesso ao Xbox Live antes do lançamento, entretanto o vídeo já regressou ao YouTube e Weingarten até foi convidado para ir ao evento de lançamento da Xbox One.

Ainda consegue jogar Ghosts offline e as coisas com a Microsoft ficaram resolvidas, tendo a companhia permitido que ele partilhe mais da sua experiência com o console mais tarde.

Weingarten foi um entre muitos a colocarem vídeos na internet com o Xbox One.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s