Sony lança guia para corrigir problemas das “Blinking Blue Lights” no PS4

Postado em

Quem é fã da Sony provavelmente já está sabendo dos vários problemas que o PS4 está enfrentando com seu hardware. E enquanto alguns possuem deles possuem soluções tão simples quanto arrumar um pino torto da entrada HDMI, outros como aquilo que muitos vêm chamando de “Blinking Blue Lights” prometem dar dores de cabeça para os donos do console.

Mas se, por um lado, a Sony não demorou para trazer uma resposta para os problemas em sua página de suporte, infelizmente as soluções que eles dão deixam claro que não há muito a ser feito. Em primeiro lugar, as causas citadas por eles são as mais variadas possíveis, de incompatibilidades com sua TV a defeitos no software ou hardware do aparelho.

Seja qual for o culpado, a recomendação é a mesma: segurar o botão de energia do aparelho por sete segundos para desligá-lo, desconectá-lo da tomada, checar possíveis danos ou anomalias no produto e religá-lo. Em últimos casos, a Sony recomenda que você acesse seu PS4 no modo de segurança (clique aqui para ver os passos necessários).

Se mesmo isso não funcionar, sinto muito – seu console provavelmente tem tanta salvação quanto algum que sofreu a “Red Line of Death”.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s