Rainbow 6 Patriots precisou ser refeito, diz presidente da Ubisoft

Postado em Atualizado em

Em uma conversa com o site IGN, Laurent Detoc, presidente da subdivisão norte-americana da Ubisoft, revelou que Rainbow 6: Patriots não estava funcionando satisfatoriamente para a empresa e que foi preciso praticamente reiniciar o projeto. Além disso, o executivo acredita que a nova geração de consoles da Microsoft e da Sony pode proporcionar o que faltava para o desenvolvimento avançado de mais este título da franquia.

“Nós tivemos uma equipe que apresentou uma boa visão para o jogo. Eles iniciaram, mas o game não estava funcionando. Então, eles tiveram que começar de novo. Há um grupo editorial na Ubisoft, um grande grupo, muito influente. Se o jogo não está bom o suficiente, esse time diz que não está bom o suficiente”, comentou Detoc.

“Rainbow precisou ser refeito. Agora, nós temos os benefícios dos novos consoles. Mas este é um daqueles exemplos de que você tenta e não funciona. Você tenta mais uma vez. Se não der certo novamente, é algo que não traremos para os jogadores”, complementou o presidente da Ubisoft.

Por fim, Laurent Detoc respondeu ao questionamento de que o nome do game poderia ser alterado (trocando o termo “Patriots”) confirmando essa abertura. O executivo comentou que ainda existe espaço para mudar a ambientação — embora tenha transparecido pouca possibilidade disso acontecer. Não foi informado qualquer possível data de lançamento.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s