Usuários relatam problemas do botão ‘Share'(Playstation 4)

Postado em Atualizado em

imagem

Houve milhões de ações desde o lançamento do Playstation 4, combinando com o imenso sucesso do console de próxima geração. No entanto, o botão Compartilhar pode estar longe da perfeição acordo com alguns usuários.
Um usuário do Reddit reclamou que não havia inicialmente nenhum problema com o botão Compartilhar no lançamento, mas , " agora ele não capta o que eu queria. É como ele captasse alguns minutos antes do desejado. Eu nunca vou ser capaz de ver o meu primeiro assassinato pilotando um helícoptero novamente: Obrigado ,Sony ".
Outros usuários têm enfrentado problemas semelhantes.

"Há uma parte de Killzone onde se golpeia um guarda que cai sobre uma rampa que vai para um elevador. Quando você inicia o elevador a rampa vira -se , assim como o guarda. É um momento que eu queria compartilhar , mas o sistema só tinha guardado o fim do último capítulo. Decepcionante". E sim, vários outros tentaram capturar o mesmo momento e não conseguiram.

Há outras reclamações sobre o sistema de compartilhamento. A partir de agora, você só pode compartilhar via Facebook e, a menos que você torne as suas mensagens públicas, apenas seus amigos serão capazes de vê-las. Mesmo se você tem amigos na PSN, eles só serão capaz de vê-las se eles estão em sua lista de amigos. Como um usuário diz, " Este é um sistema complicado. Eu sei que a maioria dos meus amigos do Facebook não se importam com o que eu compartilho no PS4 . Facebook é o último lugar que eu gostaria de compartilhar meus clipes . Eu prefiro ter o YouTube, ou alguma forma de compartilhar apenas para os meus amigos da PSN. Ou , melhor ainda , nos permitir de fazer o download do arquivo bruto de filmagem. Eu sei que a Sony pretende fazer essas coisas. Eu só espero que isso seja rápido."
Quais são seus pensamentos sobre o mesmo ? O botão Share do DualShock 4 está causando problemas para você?

Anúncios

2 comentários em “Usuários relatam problemas do botão ‘Share'(Playstation 4)

    Perereka Araujo disse:
    12/01/2014 às 21:13

    Muito bom post! valeu!
    http://www.perereka.com

    Perereka Araujo disse:
    12/01/2014 às 21:17

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s