O PS4 deu-nos a plataforma para criar um novo tipo de jogo, diz produtor de Watch Dogs

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Afirma ainda que não conseguiram esgotar a memória do console.

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“O PlayStation 4 deu-nos uma plataforma para criar um novo tipo de jogo”, afirmou Colin Graham, diretor de animação de Watch Dogs, em declarações ao Blogue PlayStation europeu (http://blog.eu.playstation.com/2014/03/21/watch_dogs-ps4-difference/).

“Deu-nos uma oportunidade de sonharmos. Do ponto de vista da animação, estamos sempre a ficar sem memória, especialmente quando começamos a desenvolver algo perto do final de uma geração de consoles, portanto, o PS4 permitiu aspetos como a redução na compressão das animações e mais variedades de civis”, continuou Graham.

“Do meu ponto de vista, é um pouco como trabalharmos com recursos de memória ilimitados, pois não conseguimos esgotar a memória do PS4. É um excelente hardware”, concluiu.

Danny Belanger, designer de níveis no jogo de mundo aberto da Ubisoft, também está impressionado com o console da Sony, afirmando que “a tecnologia poderosa ajudou-nos a criar uma simulação melhor. Os efeitos da água, a quantidade de pessoas na cidade, a qualidade dos efeitos da luz? tudo permitiu-nos dar um passo em frente”.

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